Páginas

domingo, 8 de dezembro de 2013

Princesa Luz


Princesa Luz é uma personagem criada pelo Rafael Tavares que pertence ao super grupo "os Invictos"

É uma bela e inteligente jovem mulher, com aproximadamente 23 anos, e assim como os Invictos fundadores se vê destinada a receber um vasto poder e uma indelegável missão!! Os caminhos do grupo e da heróina inevitavelmente se cruzam e ela passa a ser acolhida no seio da equipe!! Com o passar do tempo eles perceberão que estão mais conectados do que imaginam!! Vale notar que a armadura da Princesa conta com as mesmas cores dos uniformes padrão dos Invictos, só que a cor cinza não é predominante!!


Luz não é princesa à toa, ela representa a máxima personificação deste título!! É uma mulher de muitas qualidades, de caráter e personalidades bem definidos, bem forte em suas intenções, mas transparece toda essa grandeza mediante uma postura naturalmente nobre, sem pedantismos, envolta em feminilidade e graça!! Apesar da incontestável beleza e sabedoria ao se comportar, quando se depara com um conflito físico se revela uma guerreira experiente e eficaz!! Não se rende facilmente, fazendo uso em especial de sua inteligência estudando o adversário para empregar suas habilidades e poderes de forma decisiva!!


Seus poderes tem como fonte a armadura que usa, aparato de tecnologia extremamente avançada, que dentre suas muitas capacidades ainda energiza o corpo de seu usuário!! Assim, a Princesa Luz além da armadura que a protege, também se vê dotada de super-força, grande velocidade e agilidade, poder de vôo, acúmulo de grande poder, liberação de energias, dentre outras coisas!! Se isso já não bastasse a armadura ainda veio com uma espada e escudo super-poderosos!! Uma vez que é energizada pela armadura, a heróina ainda manifesta parcela de seus poderes quando despida da mesma por um considerável período de tempo!!

Gosto muito deste grupo do talentoso Rafael Tavares. Já havia desenhado uma outra personagem do grupo, a Invicta, que você pode conferir aqui.

Em breve farei os outros integrantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário